sábado, 11 de dezembro de 2010

As famosas amam: vestido de ombro único!

Veja como usar e inspire-se para achar um modelo para a sua festa!

Longo, curtinho, colorido, mais básico... Não importa como, ele sempre está presente no tapete vermelho! Diferente e sexy na medida certa, o modelo ombro único é um dos preferidos das famosas e também pode ser sucesso nas suas festas! (Na foto acima, Lea Michele, Demi Lovato, Taylor Swift, Blake Lively e Scarlett Johansson)


Nina Dobrev, Katy Perry, Keke Palmer, Jennifer Aniston e Jennifer Carpenter 
Vestidos longos de ombro único são uma ótima opção para usar em formaturas e festas que pedem um look mais social: mesmo se você for o destaque da festa, vale apostar no modelo, principalmente os de cores fortes ou com tecidos rendados e com brilho!
Naomi Watts, Anna Kendrick, Kate Beckinsale, Emma Watson e Rihanna 
Para deixar os longos ainda mais glamourosos aposte em volumes, drapeados e babados no ombro! Quem não se sente muito segura com esse modelo pode fazer como a Rihanna e procurar um modelo com uma telinha cor da pele bem fina para sustentar a alça: olha só como nem dá pra perceber!
Kristen Stewart, Victoria Justice, Emma Roberts e Kim Kardashian 
Além de elegantes, os modelos com manga longa ajudam a enfrentar festas em dias mais friozinhos. Modelos todos em renda estão em alta no tapete vermelho!
Kim Kardashian, Nicole Anderson, Audrina Patridge e Stephanie Pratt 
O modelo preto liso, de cores mais fortes ou com detalhes como aberturas e tecido mais levinho são uma boa opção para ocasiões mais informais.
Kristen Stewart, Kristin Cavalari, Jodelle Ferland e Blake Lively 
Delicada e sexy, a combinação renda+nude também aparece em modelos de ombro único: é uma boa escolha para fugir dos tomara que caias!

Miley Cyrus, Nikki Reed, Demi Lovato, Michele Trachtenberg e Taylor Spreitler 
Tecidos como o couro, tule ou detalhes nos ombros, como no look na Demi e o drapeado do vestido da Michelle dão mais graça aos vestidos pretos! Modelos mais justinhos e lisos, por outro lado, são perfeitos para a balada.

 Kristen Prout, Selena Gomez, Victoria Justice, Kristen Stewart e Taylor Spreitler 
Vestidos de ombro único nas cores branca, metalizados ou que apostam na combinação preto+branco garantem elegância imediata! Em ocasiões mais sofisticadas, aposte em tules e rendas; para um look mais moderninho, invista em tecidos mais estruturados.
Dakota Fanning, Anna Kendrick, Carrie Underwood e Audrina Patridge 
O nude também chegou aos vestidos de ombro único, adicionando mais delicadeza ao modelo: o resultado é um look super feminino!
Stephanie Pratt, Whitney Port, Ginnifer Goodwin e Emma Stone 
Estampas gráficas, abstratas, clássicas ou românticas deixam o modelo de ombro único mais criativo, sendo uma boa escolha para a convidada (de formatura, 15 anos, casamento...): impossível não se destacar na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário