quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Demi Lovato e outros boatos dos Vingadores são desmentidos


Tantos os representantes de Demi Lovato quanto os da Disney desmentiram o superboato de que a atriz iria participar do filme “Os Vingadores”, lançamento mais aguardado de 2012. O diretor Joss Whedon está, entretanto, procurando uma atriz para um papel importante na produção. Muitos apostavam que o personagem seria a Miss Marvel, mas o boato que apontava nessa direção também foi contestado.
O outro boato desmentido foi que a trama traria uma invasão alienígena e que os Vingadores lutariam contra os Skrulls e Krees no longa. O site SuperHeroHype confirmou que a sinopse divulgada por um jornal de Albuquerque não é verdadeira, dificultando assim a aparição de Miss Marvel na trama – a heroína tem DNA Kree.
As únicas coisas certas na produção é que o elenco trará Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Donald Blake/Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro). A direção e roteiro é de Joss Wheldon (Buffy – A Caça-Vampiros) e “Os Vingadores” estreia em 04 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário