quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Demi Lovato promete turnê para 2011

Prestes a deixar a clínica de reabilitação, Demi Lovato não perdeu tempo e já planeja uma grande turnê para 2011.
Desde que entrou em tratamento para "problemas alimentares e automutilação", a cantora cancelou várias apresentações e abandonou a turnê "Camp Rock" com os Jonas Brothers, que inclusive passaria no Brasil, em novembro. No entanto, os representantes da cantora garantiram que os shows marcados e posteriormente cancelados em 2010, ainda estão de pé.

Além disso, segundo à agência AP, Demi Lovato voltará a gravar a série da
Sonny, como também lançará seu terceiro álbum, sucessor do "Here We Go Again".

11 comentários:

  1. isso é ótimo, não via a hora da volta dela, eu a amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. achei isso uma ótima noticía eu sou muito fã da Demi e é bom para uma fã ter a noticía de que a minha ídola ta prestes a fazer uma turnê aqui no Brasil isso é realmente ótimo e é claro desejo toda sorte do mundo a ela

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA, essa foi a melhor notícia do dia! estou mtmtmtmt feliz que a Demi esteja saindo da clínica, eu amo MUITO ela, é tudo para mim!

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM! TORCI MUITO PARA ELA DAR A VOLTA POR CIMA E ESPERO QUE EM BREVE TENHAMOS ÓTIMAS NOVIDADES SOBRE NOSSA ESTRELA.

    ResponderExcluir
  5. eu amo a Demi e espero ver ela mais vezes na Disney Channel, beijoss Demi te dollooo........

    ResponderExcluir
  6. eu amo a demi mais ela não podia abandonar a trune do camp rock mais eu tofeliz q ela volto te amo muito demi

    ResponderExcluir
  7. demi lovato você foi todo de bom que aconteceu na minha vida, quero muito de ver pesuamente o amor que eu sinto por você não tem com descrevem mais da para falar que é muito forte eu não te adoro é mais te amo muito mais muito muito mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu estou feliz por ela, até chorei qunado soube q ela estava internada, mas eu sabia por que, fiz ate uma musica em omenágem a ela!!! amo ela d+++++++....

    ResponderExcluir
  10. i love you demi lovato (eu te amo no fundo do meu coraçao tomare que vocese recupere mais)! ilove you!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Demi, dou a maior força pra ela, e fico muito feliz por ela estar melhor e poder gravar a terceira temporada de Sunny Entre Estrelas!!! TeAmo Demi, vc mora aki ó -> S2

    ResponderExcluir