quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Joe Jonas já tem chave de casa de Ashley Greene

Ashley Greene deu a chave do seu apartamento, em Los Angeles, a Joe Jonas, após cinco meses de namoro. «Joe entra e sai à hora que quer», afirmou uma fonte próxima do casal, citada pelo site Pop Crunch.
O cantor, de 21 anos, «está lá até quando a Ashley não está em casa… qualquer um percebe, em dez segundos, que eles estão apaixonados», continuou a mesma fonte. Um dos membros dos Jonas Brothers, no entanto, continua a usar o anel de castidade, como símbolo de que pretende ir virgem para o casamento.
O artista e a estrela de «Crepúsculo», que interpreta a vampira Alice na saga, foram vistos aos beijos numa pizzaria, no Estado norte-americano do Louisiana. A fã acabou por tirar uma fotografia, que foi disponibi 
A imprensa internacional já tinha dado conta da relação entre o cantor, que terminou recentemente o namoro com Demi Lovato, e a estrela de «Crepúsculo». O casal teria jantado junto depois da antestreia de «Eclipse», o terceiro capítulo da franquia, em Londres, no Reino Unido. lizada pelo site OceanUP, que não informou quando foi tirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário