segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kevin Jonas diz que ele não tem tido nenhum contato com Demi Lovato

Quando Kevin Jonas e guarda-costas chamado Big Rob em "Os Sete", na quinta-feira para falar sobre o X a campanha de texto em que estejam envolvidas com Allstate, o estadista mais velho dos Jonas Brothers comentou sobre Demi Lovato, que deixou sua turnê com os JoBros Mês passado a buscar tratamento para problemas pessoais.
Os caras se mantiveram silêncio sobre o assunto desde Lovato deixou a turnê, não abordando o assunto até agora, quando eles mandaram a cantora / actriz seus votos.
"Eu realmente não tive qualquer contacto [com ela]," Kevin disse sobre "Os Sete". "Naturalmente, nós desejamos-lhe felicidades na sua recuperação."
Sobre o tema da mensagem de texto, o anfitrião Julie Alexandria perguntou Kevin se o boato era verdade que o irmão de Jonas do meio, Joe, texted Taylor Swift volta em 2008 para acabar com a relação do par. "Não, isso não é verdade", respondeu ele sobre os dois- incidente anos de idade. "As pessoas têm todas as suas especulações, e ela parece falar sobre isso em todas as suas músicas, por isso é bom."
Todo o drama de lado, Kevin côncavo um pouco sobre o que os irmãos estão trabalhando e olhou para a frente a alguns dos projetos que ele e seus irmãos estão se preparando para começar a rachar para o novo ano.
"Há um monte de coisas legais acontecendo, um monte de TV nova, um monte de músicas novas e uma série de novidades sobre o projeto de Joe, as coisas diferentes, como que, por isso estamos muito animado", disse ele. "Nós provavelmente vamos travar-se no estúdio para um par de meses e fazer um álbum que nós amamos e estamos orgulhosos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário