quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nick Jonas Simple Wins de Dezembro!

Boas Festas Galera!

Dezembro tem sido um mês maravilhoso. É ótimo estar em um lugar por um longo tempo; especialmente porque eu estive ocupado no estúdio trabalhando com minha equipe em alguns projetos incríveis.

Esta é a época do ano que tem todas aquelas sobremesas da época do natal, por isso eu preciso testar regularmente e me certificar de tomar a quantidade certa de insulina para que as festas do feriado não sejam interrompidas por irregularidades altas ou baixas. O meu medidor Contour® USB facilita aproveitar as coisas que eu mais gosto nos feriados.

Eu desejo a cada um de vocês Boas Festas e um Próspero Ano Novo!

Meu ‘Simple Win’ deste mês: Testar corretamente, assim vou poder desfrutar das festas com a minha família e meus amigos.

- Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário