sábado, 23 de abril de 2011

Demi Lovato revela: 'Nunca soube que eu era bipolar'

À 'People', atriz fala sobre seus problemas psicológicos, admite que sofre de transtorno bipolar e que vem 'combatendo a depressão desde muita nova'

 

Três meses após deixar a reabilitação, Demi Lovato está abrindo seu coração e falando abertamente de seus problemas psicológicos. Agora ela admitiu à revista "People" que sofre de transtorno bipolar.

"Nunca soube que eu era bipolar até ir ao tratamento (clínica)", disse a atriz, que fez terapia para tratar de anorexia, bulimia e automutilação (ela se cortava).
A atriz confessou que vem "combatendo a depressão desde muita nova". "Olhando para trás, faz sentido. Tinha épocas que era tão maníaca, escrevia sete música numa noite quando tinha que estar de pé às 5h30 da manhã." As informações são do Ego.

sábado, 2 de abril de 2011

KCA's 2011








Friday: Nick Jonas canta versão acústica de música de Rebecca Black

Os Jonas Brothers mostraram neste domingo (20) que estão por dentro das novas sensações da web. O caçula do grupo, Nick Jonas, cantou uma curta versão acústica de "Friday", música de Rebecca Black.

O vídeo de "Friday", que alguns consideram ser "a pior música de todos os tempos", se espalhou pela web nas últimas semana e já tem mais de 30 milhões de visualizações, ultrapassando os clipes "
Born This Way", de Lady Gaga, e "Hold It Against Me", de Britney Spears.

Veja abaixo Nick Jonas cantando "Friday".

Bow tie: Nick Jonas se apresenta em evento

Nick Jonas saiu de casa para fazer uma boa ação nesta quarta-feira, dia 16. O ator foi uma das atrações da noite no A Night at Sardi’s, que arrecada fundos para instituições voltadas para a Doença de Alzheimer.

O cantor estava de traje social, com direito a gravata borboleta e tudo mais! Nick estava sem a companhia de seus irmãos, Joe e Kevin.

Quem também passou por lá foi o elenco de The Big Bang Theory, que apresentou um número para lá de animado.

Selena Gomez faz parceria com Britney Spears e planeja futuro após Feiticeiros de Weaverly Place

Selena Gomez, que está mais do que nunca em evidência por conta de seu namoro com Justin Bieber, acredita ter chegado em um momento decisivo de sua carreira. A atriz está prestes a encerrar sua participação na série “Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, e precisa se estabelecer com uma identidade própria.
Em entrevista ao Paper Mag, por quem foi eleita uma das pessoas mais belas de 2011, Selena contou que sabe que terá que começar do zero quando o programa acabar, após a 4ª temporada. “Ganhar crédito de um público diferente – vai ser difícil. Eu amo meus fãs mais do que tudo, então eu nunca gostaria de fazer algo que os deixassem desconfortáveis. Sinto que é tudo sobre escolher papéis”, ela observou.
Na música, ela está sabendo escolher bem seus parceiros. Seu próximo álbum, em parceria com o grupo The Scene, será lançado em junho e contará com composições de grandes nomes da música pop, inclusive Britney Spears.
Britney divide a composição da faixa “Whiplash” e a inglesa Pixie Lott assina a música “We Own The Night”. O clipe do primeiro single do álbum, “Who Says”, foi lançado em março. Confira abaixo se Selena tem futuro após o final da série da Disney.

Corrente Do Bem : Rihanna participa de campanha

Depois de Selena Gomez, agora é Rihanna quem ajuda uma boa causa. A intérprete de Only Girl (In The World) participou do Tap Project, da UNICEF, projeto que reúne celebridades e visa fornecer água limpa e potável para crianças carentes. 

A cantora gravou comerical, com imagens em preto e branco, em que aparece tomando água da torneira. Além da cantora, Taylor Swift também participa do projeto. 

A campanha funciona da seguinte maneira. Os interessados em ajudar o projeto fazem as suas doações e concorrem as garrafas d´agua. Para conferir o vídeo com Rihanna basta clicar no play. 
 

Party Blue: Selena Gomez vai toda de azul à festa de blogueiro

O blogueiro Perez Hilton comemorou seus 33 anos em grande estilo nesse domingo (27). Para celebrar, ele recebeu Selena Gomez e várias celebridades em um Baile Azul, no Siren Studios, em Hollywood, nos Estados Unidos.
Sem o namorado, o cantor Justin Bieber, chamou a atenção ao chegar com uma peruca chanel, vestido azul e cristais espalhados pelo corpo. A cantora subiu ao palco para agitar a festa. Kat Graham, a Bonnie de Vampire Diaries e Dita Von Teese prestigiaram a festa.
A cantora Aubrey O'Day também estava lá e até deu um selinho na atriz pornô Jenna Jameson. 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cantor do Jonas Brothers diz que escapou da morte por pouco

O cantor Nick Jonas, 18, afirmou que escapou de morrer por pouco, segundo o site WENN.

Em 2005, quando tinha 13 anos, ele foi diagnosticado com diabetes e, imediatamente, começou a tomar remédios para controlar a doença.

"Quando fui diagnosticado, se tivesse esperado dois dias teria entrado em coma", revelou. "Em uma semana, poderia ter morrido. Estou muito feliz de ter vivido para ver tudo o que está ocorrendo."

Nick admitiu que não é fácil conviver com a doença, mas disse que passou a encarar a vida de outro modo após descobri-la.

"Estaria mentindo se dissesse que não há dias em que fico frustrado por ser diabético", contou. "Há momentos em que penso que a vida seria mais fácil sem a doença, mas isso me dá um olhar diferenciado sobre a vida, o que acredito ser muito raro."

Justin Bieber e Selena Gomez desembarcam hoje em São Paulo

O casal mais amado do mundo estará em São Paulo hoje. A chegada do voo que saiu de Nova York agora há pouco está prevista para o início da noite no aeroporto de Cumbica. Um forte esquema de segurança foi preparado para evitar que os fãs mais histéricos causem problemas.
A dupla estará no país para compromissos comerciais. Justin participará de uma campanha de uma grande rede de lojas, enquanto Selena gravará especiais para o canal Disney brasileiro.
Ambos assumiram recentemente que estão namorando e mesmo com as especulações de que Selena estaria grávida, não está prevista nenhuma coletiva de imprensa ou outras aparições públicas.
Fonte: Equipe Pernas Curtas